Termina nesta terça-feira (2) prazo para eleitor faltoso regularizar situação
Itabaiana está entre os municípios com maior concentração de títulos em condição de cancelamento.
Hoje, terça-feira (2), encerra-se o prazo para o eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições, ou não pagou as multas correspondentes, regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. Após essa data, os eleitores nessa condição que não estiverem regulares terão o título cancelado.
Os Municípios sergipanos com maior concentração de títulos em condição de cancelamento são Aracaju (9.053), Nossa Senhora do Socorro (1.479) e Itabaiana (800).
No outro extremo, os Municípios com menor incidência de eleitores faltosos são Amparo de São Francisco, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora de Lourdes, com 15 cada. Em seguida, figuram Cumbe (20) e Canhoba (21).
O eleitor deve comparecer aos postos de atendimento portando documento com foto que comprove sua identidade, título eleitoral e comprovantes de votação, de justificativa, de recolhimento de multa ou de dispensa de recolhimento. Clique neste link e confira a situação do seu título de eleitor.
Na capital sergipana, os eleitores podem comparecer ao Fórum Aloísio de Abreu Lima, localizado na Rua Itabaiana, 580, bairro São José. Outra opção são os postos de atendimento instalados nos centros de atendimento ao cidadão (CEAC's) da Rodoviária Nova e do Shopping Rio Mar.
No interior do Estado, basta procurar o cartório de sua zona eleitoral. Para obter o endereço dos Cartórios do interior clique aqui.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.