Ricardo Marques afirma que tem interesse em ser vice de Emília Corrêa, mas que a decisão será tomada pelo grupo
Por Redação Política de Fato
Em entrevista concedida ontem, 03/06, à Transamérica FM, o vereador Ricardo Marques (Cidadania) demonstrou ter interesse em ser o vice da vereadora Emília Corrêa (PL) na disputa pela prefeitura de Aracaju.
"Estou pronto, estou preparado e estou querendo, mas não depende só de mim, depende do grupo", afirmou o vereador.
Ricardo Marques defendeu que está à disposição para ajudar a pré-candidata Emilia Corrêa, porém essa definição dependerá de um diálogo com o grupo e os demais pré-candidatos. O vereador, portanto, não nega que possui vontade em ser o vice e assegurou, ainda, que este também é o desejo da veredora, sendo necessário alinhar essa decisão com o agrupamento.
O vereador também afirmou que não haveria nenhum problema com os outros partidos do grupo, quais sejam o PSDB, o PL e o Agir, caso tenha seu nome consolidado como vice, defendendo que todos estão em um único projeto.
Além disso, Ricardo explanou que uma eventual lacuna deixada pelas saídas dele e de Emília da Câmara de Aracaju é o grande gargalo dessa discussão, uma vez que estes possuem grande influência no agrupamento de oposição no parlamento. Logo, esse é o motivo pelo qual o vereador ainda não tomou a decisão de ser pré-candidato a vice prefeito da capital.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.