O inescrupuloso jogo sujo dos Ribeiros em Lagarto que coloca o poder acima da vida


16/07/2024 10:28

Da Redação Política de Fato 

Numa dura luta contra o câncer de estômago que já dura cerca de dois anos, o ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (Podemos), tem sofrido ataques sorrateiros de seus adversários políticos, que o acusam de se vitimizar com sua situação de saúde.

Tais acusações não apenas mostram uma falta de empatia, mas também revelam um grande desespero dos oponentes em descredibilizar um dos maiores líderes populares do município, que ainda carrega consigo o apoio fervoroso da população lagartense.

Desta vez, de forma totalmente inescrupulosa, os adversários políticos de Valmir, os Ribeiros, através de aliados, numa tradicional rádio do município, que amanheceu com ataques, apelaram para mais um golpe baixo. Alegaram que o ex-prefeito derrama “lágrimas de crocodilo” quando se emociona ao falar sobre seu estado de saúde, insinuando que Monteiro estaria usando sua condição para fazer politicagem.

Tal acusação deixa clara a disposição de seus opositores em recorrer a táticas desumanas para tentar enfraquecer sua imagem pública, assim como já fizeram no passado, quase tirando sua vida. Pelo visto, isso não foi suficiente, e eles não irão se contentar enquanto não virem Valmir totalmente afastado da vida política.

No entanto, é importante destacar que, apesar de estar em tratamento, Valmir permanece resoluto em sua pré-candidatura. O grande apoio popular, que clama por seu retorno à prefeitura, serve como seu alicerce, permitindo-lhe continuar de pé, mesmo diante das traiçoeiras rasteiras de seus adversários.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.