Ao lado do governador Fábio Mitidieri, Gustinho Ribeiro celebra investimentos no abastecimento de água em Malhador

Malhador viveu um momento importante com a entrega de uma nova obra de abastecimento de água, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, a Deso e o mandato do deputado federal Gustinho Ribeiro (PP) que vêm acompanhando de perto as demandas do município. Ao lado do governador Fábio Mitidieri e do presidente da Deso, Luciano Góis, Gustinho Ribeiro destacou a relevância da intervenção para a cidade e para a região agreste.
Com investimento superior a R$ 15 milhões, a obra amplia a capacidade de abastecimento e representa uma resposta concreta a uma necessidade antiga da população. São 10 quilômetros de extensão e cerca de 10 mil pessoas beneficiadas, em uma ação que fortalece a infraestrutura hídrica e garante mais tranquilidade para as famílias de Malhador.
Durante a entrega, Gustinho ressaltou que o abastecimento de água é uma das pautas mais sensíveis para os municípios sergipanos e que resolver esse tipo de demanda significa melhorar diretamente a vida das pessoas. O parlamentar também reconheceu a importância da parceria com o governador Fábio Mitidieri, com a Deso, com o deputado estadual Jorginho Araujo e com a liderança política de André Moura para que a obra se tornasse realidade.
A entrega reforça um modelo de atuação baseado em planejamento, articulação e capacidade de execução. Em Malhador, o investimento chega para transformar a rotina da população, assegurar mais dignidade no acesso à água e mostrar que, quando há união de esforços e compromisso com resultados, os benefícios chegam a quem mais precisa.
Fonte/foto: Assessoria
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.